10. O clitóris supersensível
O clitóris é uma parte extremamente sensível da vagina, ele contém cerca de 8 mil terminações nervosas, o dobro do que contém o pênis. Tanto vagina quanto pênis começam a partir do mesmo tecido embrionário no útero da mãe.
9. No tamanho certo
O tamanho médio da vagina é de 7,5 a 10 cm, mas quando ela está excitada, pode aumentar até 200%. Não vamos falar da concorrência, mas já vou adiantando que é bem menos…
8. Vaginas e tubarões
Tanto as vaginas quanto os tubarões contém o mesmo lubrificante natural, o esqualeno. O esqualeno foi identificado primeiro no óldeo de fígado dos tubarões, por isto tem este nome.
7. Cabelos temporários
Os pelos pubianos tem uma “expectativa de vida” de 3 semanas. Só por comparação, o cabelo da cabeça pode “viver” até 7 anos.
6. Exagerada
O maior número de orgasmos que uma mulher conseguiu obter em uma hora foi de 134. Para os homens, o recorde é de 16.
5. Auto-limpante
Sim, é verdade, a vagina contém um mecanismo auto-limpante – a lubrificação natural e a flora bacteriana dela funcionam como um mecanismo de limpeza. Uma ducha vaginal pode desequilibrar o sistema e causar mau-cheiro, já que vaginas saudáveis não tem mau-cheiro.
4. Chique!
As paredes internas da vagina são plissadas, e podem abrir como um guarda-chuva durante uma relação íntima. Mas para acontecer isto é preciso primeiro despertar o desejo…
3. Inquilinos do bem
A vagina é repleta de bactérias, a chamada “flora vaginal”, e algumas das bactérias vaginais “do bem” são também encontradas no iogurte.
2. Manutenção com tradição
O espéculo, uma ferramenta utilizada pelos ginecologistas, já era usada pelo menos em 1.300 AC.
1. Para a espada
A palavra “vagina” vem do latim “vagina”, que pode ser traduzido como bainha, aquela peça de couro presa ao cinturão, que o cavaleiro usa para guardar a espada.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário